Google+

Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag: Cuidados com o Corpo com Mariana Wichineski #1

Olá, tudo bem?

Que eu adoro uma parceria tomo mundo já sabe, né? Mas esta realmente vai ser demais!!! Iniciei esta semana uma parceria com a Mariana Wichineski - Tecnóloga em Estética e Imagem Pessoal, que além de ser uma profissional excelente, é mãe empreendedora e muito querida!


A partir de agora, uma vez por mês falaremos sobre um tipo de tratamento corporal para incentivar as mães a se cuidarem mais e melhorar a autoestima! E sabe o que é melhor de tudo? A Mariana também atende em domicílio!

Momento diva!!!

REVITALIZAÇÃO CORPORAL (Hidratação Profunda da Pele)



A revitalização corporal é um tratamento excelente para cuidar da pele, principalmente depois das férias de verão. Normalmente tomamos muito sol nessa época, frequentamos praia, piscina, e o pior, acabamos esquecendo de hidratar corretamente a pele. Resultado, pele sem brilho, ressecada e sem viço.

Neste tratamento é realizada uma esfoliação da pele do corpo todo, para retirar todas as células mortas e estimular a renovação da pele, preparando-a para receber uma hidratação profunda. Na esfoliação é usado um esfoliante em gel com partículas de argila, a sensação na pele durante a aplicação é muito boa.

Após a esfoliação é feita uma massagem com deslizamentos utilizando o  Creme Pró Vegetal Ômega 7 que, segundo o fabricante, traz em sua fórmula os ômegas 3, 6, 7 e 9, ideais para cuidar profundamente da sua
pele e das funções celulares. Seu principal ativo, ômega 7, auxilia na manutenção de uma pele jovem,
luminosa e saudável. Não é incrível? Além de hidratar ainda ajuda a deixar a pele mais jovem!!

Segundo a Mariana, os produtos utilizados por ela são todos de uma linha profissional, ou seja feitos especialmente para serem usados durante o tratamento. 

Então, o que fazer para manter a pele depois do tratamento? E de quanto em quanto tempo devemos refazê-lo?

Manteiga Hidratante Sedução Intensa
Para que este resultado se mantenha por mais tempo, o ideal é utilizar  um sabonete líquido esfoliante de uma a duas vezes por semana e abusar das manteigas e néctar hidratantes, como os da Eudora. Dei a  Manteiga Hidratante Sedução Intensa (cacau e damasco) de presente para a Mariana e ela disse que está aprovadíssima para as clientes  realizarem o home care!

Sabonete líquido esfoliante
E da mesma linha temos o sabonete líquido esfoliante, usando produtos da mesma linha você potencializa os resultados e ainda faz com que a fragrância fique na pele por mais tempo, um ritual de perfumação!
E caso prefira outra fragrância, temos os lançamentos mais recentes do momento casual, o néctar creme hidratante obsessão por frutas (maçã e lichia) e o sabonete líquido esfoliante da mesma linha!

E a Mariana disse que se você fizer o tratamento em casa bem direitinho, essa revitalização corporal com ela pode ser feita a cada 2 meses. Quem não quer ficar sempre com uma pele de pêssego? ;)

Para marcar um horário com a Mariana, liguem para: (41) 9873-6034

E aí, gostaram? Pois aguardem, que no mês que vem tem mais!! E aceitamos sugestões de que tratamentos vocês gostariam de saber mais.

Um beijo e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário