Google+

Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Blogagem Coletiva: Nossos Momentos #1


Olá, tudo bem? É a minha primeira participação na blogagem coletiva do Recanto das Mães Blogueiras, no ano passado muitas coisas aconteceram na minha vida, foi um ano de transformações e conquistas, como contei aqui.

Mas o que mais me marcou neste final de ano foi o fato de que virei tia! Apesar de já ser mãe de duas princesas eu ainda não era tia e minhas pequenas ainda não tinham primos, passamos o ano todo curtindo a idéia e torcendo para chegarmos em São Paulo antes do nosso Pedro Levon chegar! Sinceramente, por causa de meus compromissos de mãe empreendedora, achei que não seria possível, mas não é que deu certo? Ele esperou a titia e as priminhas chegarem para nascer!!!

Fomos para Sampa dia 10/12/2013, quando chegamos lá encontramos com a minha irmã com aquele barrigão lindo, aí eu gritei: "Pedro!! A titia e as priminhas chegaram!! Agora você já pode nascer!!!" E não é que no dia seguinte a bolsa estourou? Acho que ele me escutou...rsrs

Foi um dia inteiro de expectativa, minhas filhas não paravam de perguntar quando elas iriam ver o Pedrinho, mas lá pelas tantas eu resolvi ir com a minha filha mais velha (de 5 anos) para o hospital, quando chegamos lá minha irmã tinha acabado de ir para a sala de parto. Uhuulll, chegamos bem na hora certa!!!
Uma ansiedade só, minha filha estava inquieta, pois não via a hora de ver o primo e eu, não sabia se queria ver meu sobrinho ou se queria ver a minha irmã, que estava prestes a se tornar mamãe!!

Aguardando a chegada do priminho!

Foi então, que às 19:27h do dia 11/12/13, nasceu o Pedro Levon!!! De parto normal (uhuulll), com 49cm e 3,300kg!!! Uma alegria quando nós pudemos vê-lo!! Tão lindinho!!! No dia seguinte fomos ao hospital para visitar a nova família, as reações foram diversas...rsrs

Amando o priminho!

Tia babona!
Eu, lógico, fui a tia babona, minha mais velha ficou encantada com o primo, queria pegar ele no colo a todo custo e a minha pequena, ficou muito impressionada (acho que nunca tinha visto um bebê recém-nascido) com a pele do bebê e disse que não queira pegar, pois ele tinha muito "caco"...rsrs

Olha a cara da minha pequena...rsrs

Mas, depois de alguns dias ela se rendeu e acabou pegando o priminho no colo também!
Foi um momento muito mágico para as nossas famílias!! Um verdadeiro presente de Natal!!!

Presente de Natal para a família!!

Foi muito bom participar deste momento tão especial na vida da minha irmã e também poder curtir o pequeno junto com as minhas filhas!

Espero que tenham gostado da minha história!

Um beijo e até breve!

9 comentários:

  1. Flávia amiga linda!

    Primeiramente feliz novo ano!

    Fiquei muitíssimo feliz com sua participação na blogagem coletiva, espero tê-la sempre por aqui!

    Que presente de Natal mais maravilhoso, vida!!!! Que Pedro seja abençoado e traga muita união para a família.

    Feliz novo ano e que esta seja apenas a primeira participação na blogagem coletiva Nossos Momentos pois, tenho certeza que serão muitos os únicos e maravilhosos momentos vividos com quem amamos!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Má! Feliz ano novo para vc tb!!! Quero muito participar mais vezes da blogagem coletiva!!
      E apesar de nem sempre comentar acompanho de peto o seu blog!! Aliás, adorei a dica da mamãe geek para a retrospectiva no instagran! ;)
      Um beijo e que seu ano seja maravilhoso com seus novos projetos!

      Excluir
  2. Oi Flávia, que maravilha essa sua primeira participação na BC Nossos Momentos justamente com um momento tão especial que foi a chegada do seu sobrinho. Muito lindo ver o carinho da sua filha com o priminho.
    Muito bem vinda a BC Nossos Momentos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um momento muito lindo mesmo! E ver o carinho da minha filha com o primo foi muito emocionante! Que bom que você gostou!
      Espero participar mais vezes!
      Um beijo,
      Flávia.

      Excluir
  3. Parabéns pela chegada do Pedro e que momento eterno!!!! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. ai coisinha linda, bem pequenino :D
    Parabéns titia!
    Aorei o blog, já estou seguindo
    Bjus
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né?
      Obrigada! Que bom que gostou! Vou correndo lá conhecer o seu!
      Beijos.

      Excluir
  5. com um priminho desse rs
    lindo parabéns pelos momentos bjs
    seguindo amei aqui parabéns
    pelo espaço bjs
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir