Google+

Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

2013 um ano de superação!

Olá, estamos chegando ao fim de mais uma ano! É hora de fazer o balanço dos acontecimentos, agradecer todas as coisas que nos aconteceram. Colher os frutos do que deu certo, aprender com o que não deu tão certo, plantar ainda mais sementes para o ano que vem e Celebrar!!!

De tudo que passei este ano tiro como lição que: a nossa força interna é imensurável e que, na maioria das vezes, subestimamos nossas capacidades e não nos damos o devido valor.

Ontem foi um dia de festa! A nossa Edição de Verão da Feira do Empreendedorismo Materno (mesmo em baixo de chuva) foi um sucesso!! Mais parceiras surgindo, mas conexões entre mães empreendedoras, amizades começando e outras se fortalecendo, muito aprendizado e muita alegria e amor! Todo o trabalho que tivemos valeu a pena, foi lindo de viver!

Mas agora quero falar um pouco de como foi um pouco do meu dia ontem:

Começou com o meu marido indo bem cedo para um de seus primeiros trabalhos na sua área novamente, em parceria com a AKTIVA, que, com certeza, trará muitos frutos para o nosso futuro e além disso, trouxe alegria e realização para o meu grande amor! Francisco Takeki, eu te admiro e te amo muito! Obrigada por seu apoio sempre!
Em seguida, com a ajuda da Mutumi (minha sogra) que, nestes dias todos aqui em casa tem sido um anjo que caiu do céu, pois sem seu apoio e carinho teria sido muito mais difícil realizar todos os preparativos da feira, me preparei com as crianças para ir ao CS da Eudora receber o meu lindo colar do programa Sempre Eudora, que nestes 1 ano e 8 meses transformou a minha vida! Obrigada à toda equipe da Eudora que sempre me ajudaram e incentivaram! Em especial, agradeço à Susiane P. Santos e Carla Timm Monteiro por terem acreditado em mim e no meu projeto com a Fernanda Pauliv, à Geissa Murakami NunesEllen Carina e Laudi, pelo atendimento super personalizado e com muito carinho que tenho na central de serviços, à Francismary A. Bispo, minha nova supervisora, amiga e parceira em Eudora e, por fim, mas não menos importante para a minha trajetória de Eudora Girl, agradeço à Liliana, por ter me apresentado e me cadastrado na Eudora. Vocês todas fazem parte do meu sucesso em Eudora!


Saí correndo de lá e fui para a Escola do Bosque para montar meu stand na Feira do Empreendedorismo Materno, desta vez além de expositora também fazia parte da Organização e da equipe do Maternarum (que orgulho!!). Que correria deliciosa! Consegui montar meu stand, com a ajuda das minha pequenas (Fefe e Bibi), estava tudo indo muito bem, uma verdadeira realização de um sonho! Mas o melhor ainda estava por vir, e eu nem fazia idéia disso!



Quase no final da feira fui surpreendida com uma linda homenagem da equipe organizadora, foi indescritível, nunca imaginei que isso aconteceria, pois admiro tanto essas mulheres que fazem parte da equipe do Maternarum, pela sua força, dedicação, companheirismo e determinação, que elas sempre foram um exemplo para mim. E tudo que faço e fiz pelo Maternarum, foi por amor e por acreditar, do fundo do meu coração, que podemos fazer a diferença na vida de nossos filhos e que podemos sim, ajudar a empoderar outras mães e mudar o mundo, tornando-o mais cheio de amor, vida e humanização! Todas as coisas que fiz foi porque vocês realmente me fizeram sentir parte deste movimento, por acreditar na causa e vestir a camisa! Foi tudo natural, não imaginei que tinha tanta admiração de vocês, muito obrigada mesmo! GandhaIsa, Renata e Paty contem comigo sempre para o que der e vier.


Obrigada 2013, por tantos ensinamentos e realizações! E que venha 2014, cheio de novos planos, frutos, realizações, aprendizados e muita, mas muita prosperidade e saúde a todos!!


Um beijo e até breve!!



Um comentário:

  1. Parabéns minha linda! Reconhecimento merecido de todo o esforço e dedicação. Te agradeço pelo apoio e incentivo. Te amo!!

    ResponderExcluir