Google+

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Tarde de Diva na Central de Serviços de Curitiba! Por isso que eu amo ser representante Eudora!

Como havia prometido a vocês, estou aqui hoje para falar sobre a experimentação que fiz dos produtos da linha Neo Essens antiacne da Eudora.
Na semana passada fui na central de serviços da Eudora conhecer melhor os produtos lá estava a Mariana Wichineski, que é tecnóloga em estética e imagem pessoal, para explicar melhor sobre o uso dos produtos e para nos mimar um pouco, foi uma delícia!
Mais uma vez foi enfatizado que para obter os resultados de diminuição da acne em 3 dias é preciso fazer o uso da linha completa, mas caso você não tenha muita acne ou tenha a pele mais oleosa, pode fazer uso de alguns produtos em separado.
No meu caso, que tenho mais oleosidade na zona T e algumas acnes que aparecem no período menstrual, ela indicou usar a máscara de argila, que eu simplesmente amei, e o gel secativo.
Iniciamos com a máscara de argila, que tem um cheirinho delicioso, deixando agir por 10 minutos. Depois ela fez o uso do tônico que realmente tem uma sensação gelada ao aplicar, bem refrescante. Em seguida aplicou o gel secativo em duas espinhas e finalizou com a loção hidratante.

Antes
Máscara de Argila
Depois

Minha pele é bem sensível e, normalmente fica com sensação de ardência quando uso produtos com esfoliantes mais grossos, como a máscara de argila, mas desta vez isso não aconteceu, não precisa dizer que este será mais um item da minha wish list, né? Ao final do tratamento minha pele parecia um veludo e no dia seguinte as espinhas estavão bem sequinhas, ADOREI!
E a Mariana foi uma querida! Obrigada pessoal da CS Curitiba, por mais este mimo!

Eu e a Mariana - foto: Ellen Carina
Aproveito para lembrá-los que vários produtos dessa linha estão em promoção até dia 17/10/2013, vale muito a pena!!! Quem quiser é só dar uma olhada no Guia Virtual, e entrar em contato comigo para fazer seu pedido, aceito encomendas de todo o Brasil!

Espero que as informações sejam úteis!

Um beijo e até breve!!!

Um comentário: