Google+

Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Outubro Rosa: Ame-se acima de tudo! Previna-se!




Olá, tudo bem?

Hoje vim aqui para falar de uma campanha mundial, o Outubro Rosa. Já fazia alguns anos que eu não participava ativamente de nenhuma campanha contra o câncer de mama, mas este ano tive a oportunidade de fazer parte desse movimento incrível organizado pelo Empreendedorismo Rosa em parceria com o Nossa Causa, a artista Simone Sgorla do Rosas de Simone, que cedeu lindas rosas para a campanha e a fotógrafa Nanci Novak, que através de suas lentes obteve imagens incríveis de mulheres podeRosas para a campanha em prol do Humsol. Além destas mulheres incríveis, estão envolvidas todas que participaram e ainda as que vão participar da campanha e ainda mais outras profissionais de São Paulo e de Caxias do Sul, uma verdadeira conexão Rosa.



Foi maravilhoso, as fotos ficaram incríveis e eu ainda contei com o apoio do maridão que também se envolveu com a campanha e saiu na foto comigo. Isso é extremamente importante, pois nestes momentos ter apoio total da família e do companheiro faz toda a diferença no tratamento.
Outra coisa que faz muita diferença é a autoestima da pessoa, pois em um momento tão delicado como o da descoberta de um câncer, a forma como a pessoa enfrenta o problema também pode ajudar ou piorar o quadro.
Sei que isso é um assunto muito delicado, mas amar-se acima de tudo e fazer o autoexame sempre é impressindível.
Por isso, se você tem vontade de participar desta campanha e ajudar na conscientização da população, ainda dá tempo. Neste fim de semana serão feitas fotos em Curitiba, São Paulo e Caxias do Sul. Acessem o link acima do Empreendedorismo Rosa e fiquem por dentro dos locais onde aconteceram as fotos nessas três cidades.
E para ver um pouco deste lindo trabalho, clique aqui para ver as fotos que já foram feitas!
AME-SE ACIMA DE TUDO! PREVINA-SE!

Um beijo e até breve!

2 comentários: