Google+

Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha Soul Radar Berlin - sombra, lápis, deo colônia e loção hidratante

Olá, tudo bem?

Hoje vim para contar um pouco sobre o curso de ontem e para falar sobre os produtos da linha Soul Radar Berlin que eu peguei para mim (estou apaixonada pela linha!!!)

Para quem ainda não sabe, fiz um curso de design de sobrancelha ontem no Centro de Formação Lady & Lord, com a professora Patrícia Ferraz, que explicou tudo muito bem. Segundo ela, ontem tivemos sorte, pois tinham várias modelos para a gente treinar, saí toda dura de lá, de tão tensa que fiquei...rsrs Mas foi muito bom mesmo. Até entreguei meu cartão para uma delas que disse que adorou meu trabalho e que vai me procurar!!! Saí super contente. E já tenho uma cliente marcada, não é demais? Bom depois vou contanto e mostrando o antes e depois das minhas cliente, ok?
Hoje, para dar um up na auto estima, resolvi fazer uma make super colorida usando o duo de sombra urban line e o lápis 2 em 1 color energy, ambos da linha Soul Radar Berlin. Lógico que aproveitei também para fazer a minha sobrancelha, espero que gostem!!!
Começando pelo duo de sombras, são duas cores lindas, uma verde e outra azul, que combinam entre si. Bem pigmentadas e já vêm com um pincel curvo, confesso que tive dificuldade para usar, mas acho que é questão de prática...hehehe


O lápis tem duas cores bem diferentes, mas que ficaram lindas juntas, achei o lado verde um pouco mais duro do que o rosa, mas foi tranquilo de usar, acho que vai ficar bom até sem nada, só para dar um colorido no olhar em uma noite de verão e a cor com certeza vai fazer a cabeça das adolescentes!


Para completar o "astral" da make, usei a loção hidratante corporal, que tem partículas de brilho e deixam a gente brilhando, literalmente! Tanto que quando peguei a minha filha na escola e estava colocando ela no carro, ouvi: "- Mãe, seu braço está brilhando!!!", não é demais?
E a deo colônia tem uma boa fixação, uma fragância adocicada, mas que não é enjoativa, e uma embalagem maravilhosa, parece até uma obra de arte! Preciso dizer que é a minha queridinha do momento?rsrs
 
Espero que gostem da make do dia e da minha sobrancelha, e lógico, que gostem destes produtos maravilhosos. Para que vocês possa saber mais sobre os produtos segue o link do Guia Virtual e qualquer coisa é só entrar em contato comigo, aceito encomendas de todo o Brasil!



Seguem os produtos utilizados:



Um super beijo e até a próxima!!!

2 comentários: