Google+

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O primeiro antes e depois a gente nunca esquece...rsrs

Olá, tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, depois que escrevi o último post falando o que eu faço para me sentir melhor quando não estou bem, emocionalmente falando, as meninas do Maternarum me convidaram para fazer uma Roda de Conversa sobre auto-estima para as mães e um curso de dicas sobre maquiagem para ajudá-las no processo do empoderamento. Fiquei muito feliz com esse novo projeto, vai ser muito bom poder passar minhas experiências e ajudar outras mulheres a se redescobrirem após a maternidade!!!
E foi neste espírito que ontem resolvi fazer umas fotos minhas sem maquiagem e depois da maquiagem. Sempre vi essas fotos de antes e depois np facebook e confesso que achava que o depois era perfeito demaais e que com certeza tinha photoshop, mas para minha surpresa, quando coloquei as minhas fotos juntas percebi quanta diferença faz uma maquiagem!!! Fiquei chocada...rsrs
E nem usei photoshop...kkkkk
Isso me fez sentir que estou no caminho certo, pois é muito bom a gente ver como se cuidando podemos ficar ainda mais belas. E querem saber onde fui toda produzida? Fui buscar minhas pequenas na escola, depois fui na casa de uma amiga e por fim encontrei com o maridão, que foi só elogios!!!
Nós não precisamos fazer uma maquiagem mais elaborada só para ir a um grande evento, é muito bom receber elogios no dia-a-dia, mas para isso precisamos estar nos sentindo maravilhosas e poderosas, pois senão, com certeza passaremos desapercebidas!!! Espero que gostem do resultados! Eu amei!!!

De cara lavada!
Só com a base!
Pronta para arrasar
Gostou?

Um super beijo e até breve!!!!

Produtos Utilizados:

- Base skin perfection Eudora cor bege 2 (antiga rose beige);
- Paleta de corretivo Eudora Impeccable Cover;
- Pó compacto Go Matte Eudora cor bege claro;
- Corretivo cover me up jumbo eudora cor bege rosado;
- Paleta de 180 sombras made in china;
- Lápis jumbo branco Shop Bella;
- Sombra marrom Alice Salazar;
- Máscara para cílios Audacious Lashes Eudora;
- Delineador líquido para olhos preto da eudora;
- Lápis retrátil preto Eudora;
- Lápis para sobrancelha universal Koloss;
- Batom matte da Eudora cor Tulip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário