Google+

Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Há um ano fazendo parte da Eudora!!!

Olá, tudo bem? Esta semana fez um ano que conheci os produtos da Eudora e me apaixonei por eles e pelo trabalho de venda direta. Comecei meio sem saber no que ia dar, pois nunca tinha trabalhado com isso e não sabia se ia levar jeito para a coisa...rsrs
E hoje, apesar de estar voltando a atuar como fisioterapeuta, sei que vou continuar sempre com a Eudora. Tantas portas se abriram depois disso, foi incrível!!!
Uma das coisas legais que aconteceram por causa da Eudora foi a parceria com a Fernanda Pauliv - Especialista nas Artes da Paixão, ela é uma pessoa incrível, ministra palestras para que nós possamos dar um up nos nossos relacionamentos, nos reconectar com nossos amados. E faz isso de uma maneira leve e divertida, fazendo com que, além de aprender novas coisas na arte da sedução, a gente aprenda a se valorizar em todos os momentos de nossas vidas.
Não preciso dizer que logo vi que o trabalho dela tinha tudo a ver com o momento entre 4 paredes da Eudora, e no ano passado, na época do dia dos namorados, fiz o primeiro contato com ela para iniciar esta parceria de trabalho que tem dado tão certo. Além disso acabei ganhando uma amiga incrível, perfeito!!!
Agora dia 17/04/2013, será a primeira palestra dela este ano em Curitiba e é claro que eu estarei lá!!! E aí, meninas de Curitiba e região, bora aprimorar os conhecimentos?
E como não poderia deixar de ser, nós preparamos um super sorteio para vocês, participem!!! Bjo. Vejo vocês lá!!


                           https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173269

Nenhum comentário:

Postar um comentário