Google+

Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

EU VOU SER TIA!!!!

Há uma semana estou guardando este grito dentro do meu peito: "EU VOU SER TIA!!!!"  Esta é a melhor notícia que tive este ano, estou muito, mas muito feliz mesmo! E não só porque vou ser tia, mas principalmente porque minha irmã, que amo tanto, vai ser MÃE!!! Sempre desejei que ela superasse seus medos para poder passar por esta experiência tão incrível de gerar um bebê, mas como ela era bastante resistente à idéia, tivemos o dedinho de Deus que se aproveitou de um descuido dela e plantou essa sementinha em seu ventre!!!
Irmã, o que tenho a te dizer nesse momento é que, você, a partir de agora vai se sentir a pessoa mais poderosa do mundo, pois você está gerando uma vida, e a hora que esta criaturinha nascer você vai olhar e dizer: "NOSSA FUI EU QUE FIZ!!!" (sem desmerecer em momento algum o pai da criança, tá?rsrs). E isso te dará uma força incrível!!! Você vai ver.
Desejo a vocês, Fernando e Sílvia, tudo de melhor neste mundo e que vocês aproveitem ao máximo esta nova fase da vida!!!
Agradeço imensamente a vocês por me darem esta alegria, que confesso que já estava achando que eu não ia ser tia...rsrs
Contem comigo para o que der e vier, mesmo de longe quero estar muito presente neste momento tão mágico na vida de vocês! Dúvida, dicas, medos, o que precisarem estarei sempre à disposição!!!
E que este bebê que está a caminho, que já é muito abençoado e amado, venha com muita saúde e traga muitas alegrias a vocês!!!
Amo vocês Sílvia, Fernando e baby!!! É praticamente impossível descrever a emoção que estou sentindo neste momento!!! Difícil segurar as lágrimas!!!

Super irmãs!!!

E, vou aproveitar também para dizer o quanto amo meus sobrinhos de coração: Vítor, Julia, Leo e Luiza (que não vejo a hora de ver a carinha!), vocês são parte do meu coração e muito importantes na minha vida também!!! Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário