Google+

Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minha número 1!!

Boa tarde!!! Hoje tive certeza que ser mãe é assim, uma surpresa a cada dia!!! Como era o primeiro dia de aula da Bibi, conversei com a Fefe (minha número 1, elá fará 5 anos no mês que vem) que precisava da ajuda dela para que a irmã não chorasse no primeiro dia de aula (as aulas da Fefe só começam na quinta). Pedi a ela que colocasse o uniforme da escola para que a Bibi se sentisse mais segura, por estar igual a irmã mais velha e falei para ela não contar que não ia ficar na escola. e sabem o que ela fez? Além de colocar o uniforme, fez questão de carregar a mochila até a escola também. E lá foi ela do lado da minha pequena falando das coisas boas da escola...rsrs
Depois que saímos da escola, levei a Fefe para comer pão de queijo na padaria (ela ama pão de queijo), quando descemos do carro perguntei a ela: "Filha você está gostando de ficar com a mamãe só para você?" E para minha surpresa ela respondeu: "Não." Quase caí de costas, né? Mas aí perguntei, por quê, filha? E ela: "Porque estou com saudades da Bibi!"
Não é mega fofa essa minha número 1!!! Babando até agora!!! #amo #mãecoruja

4 comentários:

  1. Flá amei.........
    Que delicia a Fê ser assim, parabéns!!!
    Ser mãe é realmente uma surpresa a cada minuto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai a minha pricesa é tuuuuuuuuuuuudo de bom mesmo!! que saudade!!

    ResponderExcluir